segunda-feira, 7 de novembro de 2011

15 quilos até o natal, será ?




Estou feliz por achar que estou menos gorda , mais ainda tenho medo de me pesar :S kk ... Quero MUITO chegar nos 50 até o natal, não sei se vou conseguir emagrecer 15 quilos até lá, .-. eu emagreço facil, mais só com exercicios e corrida , mais tenho muita preguiça pra isso, e odeio também.. minha mãe me chamou pra fazer academia, não sei se aceito , porque já não como e ela vai pegar mais ainda no meu pé , fazer academia e também não comer! Quero muito perder esses quilos a mais que estão em mim, auhsuahsuhasuh' vou começar a arrumar toda a casa todos os dias, sei que é um saco , mais perde peso !
Começei um NF no sábado mais ou menos 20:00 e pretendo ficar nele até amanhã de tarde, ou vou viver de café que eu amo e me tira a fome :) ainda não sei o que vou fazer , mais perder esses quilos malditos eu vou ! hehe³
Não consigo começar dieta nenhuma tava tentando a do ABC mais se começo a comer não consigo parar pra fazer NF depois , uma merda :/ se alguém souber de alguma que funcione a base de liquidos ou até mesmo comida mais menos de 500 por dia , bem menos ! 


FORÇA , posto assim que tiver coragem pra me pesar qnts quilos eu estou :x 



                            ♥Mi Dulce Ana

6 comentários:

  1. Olá my darling :)
    Estou seguindo, e prometo vir aqui sempre viu.
    Passo pelo mesmo que você, estou contigo, força aí linda (yn)

    ResponderExcluir
  2. QUANTO VC TEM DE ALTURA???

    ResponderExcluir
  3. tbm tenho 1,55, estou com 56 kg agora e quero chegar aos 50 kg...mas depois quero parar por aí.Acho que já é um peso legal. Se cuida menina. Força aí!!! bjooos

    ResponderExcluir
  4. Sim, 50 quilos é o peso ideal pra quem tem 1,55 ! Tomara que consiga , falta pouco ! Muita Força amr .
    bj

    ResponderExcluir