sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Acorda



.


Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo que a Ana está quase te abandonando?
Quando você é fraca e não consegue terminar suas dietas, seus LF e NF, a quem você recorre? A mia, é claro.
Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo a Mia está quase te abandonando?
Você não às honra!
Quando elas cansarem de você, vão te largar...
E o que você vai virar?
Uma obesa! Mais do que você já é.
Você é tão fraca!
Bolos, chocolates, pudim, leite condensado, balas, bolachas, doces e mais doces, pães, massas, batatas fritas, milk shake,...
Você NÃO precisa disso!
Olhe para as modelos magérrimas, você acha que caberia tudo isso dentro delas?
Óbvio que não.
Só cabe dentro de uma fraca como você!
Sabe quando você sai com a sua amiga bem magrinha? Muitos garotos ficam olhando em sua direção né? 
Claro, eles ficam rindo da sua cara! Já percebeu que eles estão afim da sua amiga e não de você?
Você não pensa que depois que você emagrecer e ficar mais magra que sua amiga eles irão olhar para VOCÊ e não para ela?
Imagina a inveja que ela terá de você.
Você não iria se sentir maravilhosa?
Pense nisso sua gorda!
Não abandone elas. Elas fazem de tudo para que você se sinta FELIZ!
Agora que começou, vá até o final!
Não tem mais como fugir delas. Mostre para todo mundo que você é forte!
Se hoje eles te chamam de gorda, amanhã te chamarão para sair.
Acorde pra vida menina!
~~~~♥~~~~

                                                                           Mi Dulce Ana ♥

6 comentários:

  1. Oi sou ANNy preciso de ajuda!!!!! Não consigo mais fazer os meus desafios to muito gorda! To pesando 70kg e tenho 1.55 de altura, não aguento mais...
    meu e-mail é anny23pj@gmail.com
    Tentei faz um blog e n deu certo nem pra isso sirvo!
    Me ajudeeeee

    ResponderExcluir
  2. Ah o meu msn é anny23pj@hotmail.com me add!!!

    Anyy

    ResponderExcluir
  3. hey, quero sua ajuda tbm, eu não consigo sozinha, por favor me ajuda, vou vir aqi todos os dias, meu msn é nick.poison456@hotmail.com
    é um msn fake, por que tbm quero viver com ela as escondidas, pra que quando alguem perceba, eu esteja ali, linda e magra .

    ResponderExcluir
  4. Vou adicionar vocês meninas !
    FORÇA . ♥

    ResponderExcluir
  5. ♥ eu preciso de ajuda por que não consigo miar...como você faz ? sai com facilidade? por que quando eu tento não sai ...

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a demora em responder... Eu nem tenho muito problema pra miar , qualquer coisinha que como já me dá ansia...O ruim é miar bolachas, biscoitos, tenta comer coisa liquida ou bebe bastante água enquanto você come! ... Água com um pouco de mostarda e sal ajuda tb ! beijos e FORÇA :)

    ResponderExcluir