domingo, 6 de novembro de 2011



  Confesso que não gosto muito da Mia, ela sempre te faz comer toda aquela comida nojenta , como se você fosse uma esfomeada, deixa teus dedos sujos com aquele chocolate derretendo enquanto você abre a maldita geladeira procurando por algo que não doa tanto na hora de vomitar. Aquela cozinha escura, só você e toda aquela comida que te deixa cada dia mais gorda. Depois que toda aquela comelança acaba, um mar de lagrimas invadem teu rosto sombrio, e você sabe o motivo , ter comido toda aquela comida, a culpa toda disso é somente sua, bom a maior parte dela... A dor é muito forte, você só queria morrer naquele momento, e ela vai te consumindo, as pernas tremem, a comida já quer sair por onde forçadamente entrou, mais não, VOCÊ NÃO SABE MAIS O QUE ESTÁ FAZENDO .Eis que vem a Ana e com um leve sussuro te faz abrir aquela gaveta, a gaveta tão temida pelos teus pais quando você era aquela criança inocente , eles sempre diziam "fique longe das facas querida, elas são perigosas e machucam, não abra a gaveta" ... Você abriu garota , e logo o sangue começa a correr pelos teus braços, a dor é grande , mais você aguenta!... VAMOS MENINA, grita uma voz na sua cabeça , correr para a privada é isso o que você faz, e expurga toda a sua culpa por ter comido feito uma porca gorda, não sei como você aguenta tanta dor nessa sua garganta , e esses dentes que cada dia apodrecem mais ?!... isso minha querida, você conseguiu.
   As vezes quero que você suma Mia, mais sem você acho que não conseguiria, mesmo que eu te odeie por me fazer vomitar , eu te amo por tirar toda a comida de mim!


                                                                                                   Mi Dulce Ana

Um comentário:

  1. Nossa forte o post... mas é a mais pura verdade.... gostei do post *-*
    ah vou te linkar tah. e postar esse texto... te dou os créditos ok!

    Bjos

    Conta comigo

    ResponderExcluir