terça-feira, 8 de novembro de 2011


Hey borboletas, estou orgulhosa de mim, meu NF durou 64 horas, e amanhã começo outro até sexta , se eu aguentar até sábado! Mais que nunca a ana está ao meu lado, e a mia está sumindo, as compulsões também , faz tempo que não tenho nenhuma . Me sinto melhor , mais ainda estou gorda, não sei com quantos quilos eu estou, vou esperar até sábado e me pesar :z 
E vocês como estão indo ? ☺ Força pra todas (os) sei que vocês conseguem !!!


PS: Muito obrigada pelas visitas aqui, 3 dias de blog e mais de 100 vizualizações :) adoro vocês. 






                                                      ~Mi Dulce Ana

2 comentários:

  1. Olá to começando a seguir seu blog essa semana já fui ana durante 5 anos, mas depois que casei tudo ficou mais dificil, meu marido pega muito no meu pé, nas horas da alimentação depois de 7 anos acabei engordando 10kg a vontade de emagrecer e voltar aquele corpo maravilhoso nunca passou mas agora mas do que nunca desidi voltar a minha vida de ana, quero perder pelo menos os 10kg, mas minha meta é chegar aos 50 como vç não sei se consigo mas vou tentar.
    Hj estou com 65kg.
    Comecei a nf essa semana, mas como estou acostumada a comer to fazendo 5 hr no maximo mas ate semana que vem quero ficar 10 hr. Bom desejo muita sorte pra vç eforça que a gente consegue

    ResponderExcluir
  2. Tomara que você consiga, também estou nos 65 hehe . vamos conseguir os 50 :) começa cortando a comida aos poucos que depois teu corpo acostuma a ficar sem ela ! ☺

    Muito obrigada por seguir. Vamos conseguir sim !
    Força s2

    ResponderExcluir