terça-feira, 8 de novembro de 2011


Me rendi aos corte mais uma vez, e ainda não entendo o porque de me cortar, talvez me corte por gostar de sentir dor, ou apenas pra cobrir a dor da solidão e do desespero... È uma sensação boa ,você não pensa em nada na hora que está se cortando, e nem dói , mais depois que tudo acaba , a dor vem , e que dor! *O* sem contar os dias que você terá que usar blusa com manga pra esconder aquelas marcas horriveis, de seus pais, amigos e qualquer pessoa que possa te julgar por isso... Gosto muito dos cortes, eles me libertam , sei lá... não recomendo pra ninguém , e até acho isso MUITO errado, afinal , se cortar não é bom nem pra você e nem para as pessoas que te amam, algum dia elas vão perceber, mais talvez seja tarde de mais !




                                                                    ~Mi Dulce Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário