quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Pela primeira vez em muito tempo estou me sentindo bem, acordei e me vi mais magra no espelho, não o quanto eu quero, ainda sou uma gorda inutil, mais acho que de pouco em pouco eu vou chegando lá , não precisa ser de um dia para o outro, não preciso me preocupar o tempo todo, mais não posso descuidar também... Se comer , Mia , se sentir fome Ana ! e assim até eu atingir a perfeição ♥




PS: Borboletas, estou viajando , não vou poder dar muita atenção pra vocês nesses dias, mais logo eu estarei de volta , quero ver todas felizes quando eu voltar , continuem comentando, se precisarem de qualquer ajuda deixem o MSN , vamos nos ajudar !




Mi Dulce Ana~

4 comentários:

  1. Que bom que vc está se sentindo melhor...vc vai conseguir atingir seu objetivo. Perdi 1 kg, parece pouco né. Mas aos pouquinhos chegaremos lá.

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. VC ANDA TÃO SUMIDA...TA TD BEM COM VC???

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, NF é nois.... obrigadinha pela força...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc não é inútil. Não seja tão dura e cruel consigo mesma.

    ResponderExcluir