segunda-feira, 7 de novembro de 2011

                        Algumas frases Ana e Mia escritas por mim *--*








 Fracasso é a mão que te apoia para começar tudo de novo.
 Olhe para o espelho e se pergunte se você quer mesmo isso.
 As fotos não mentem, o espelho engana.
 A lagarta sofre para ser borboleta,e você precisa sofrer para ser magra.
 Ser magra já não é questão de querer, você tem que ser e acabou.
 Não se renda nunca sempre ouça a voz da Ana.
 Olhe para o prato de comida e imagine que são larvas, nojento não?!
 Não coma carne e frango, você não quer comer esses animaizinhos fofos quer ?
 Gordos servem pra que mesmo ?
 Ver os ossinhos do percoço é o máximo.
 Não queira ser magra, se esforçe para isso.
 Tudo o que entra pela boca engorda, então não coma nunca.
 Brinque de esconde-esconde , e se esconda da comida.
 Não se sente feliz? .. Aposto que com uns quilinhos a menos você se sentirá.
 Busque a perfeição e não desista garota, não antes de encontra-la.
 Meu maior sonho: ser magra.
 O estomago é um orgão que quase não se enxerga em pessoas magras.




  espero que gostem borboletas! ♥


                           
                           ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶


                                                   ~Mi Dulce Ana

9 comentários:

  1. Oi, td bem? Não quero q fique brava cmg nem nada disso, mas esse é um problema mt sério. Eu já tive Ana como amiga, e logo depois, virou minha inimiga cruel. Eu pensava do mesmo jeito que você, mas por experiência posso te falar: eu me afastei de todo mundo, dos meus pais, melhores amigos, tudo. Eu quase cheguei a morrer, todos queriam o meu bem. Eu pensava que quanto mais magra fosse mais os outros iriam me aceitar. Mas não era bem assim. Quando ultrapassei o limite de ficar mais magra ainda, percebi que os outros ficavam com nojo de mim. Alguns ainda sentem, pois ainda não sabem que eu já me recuperei. Te garanto, que se você se recuperar, você continuará magra só que de um jeito sadio. Depois da anorexia, eu fiquei magra e mais bonita ainda, nunca mais voltei a ser gorda. Não quero que fique brava nem nada, não precisa nem mudar a sua opinião, só quero te ajudar sinto pena de você, pois sei como isso é deprimente. Se precisar de ajuda é esse o link do meu facebook http://www.facebook.com/dani.teixeira.507?ref=tn_tnmn

    E esse é o link do meu blog, contando sobre a minha experiencia da Anorexia (juntamente com a minha mãe).
    www.lembrancasdaanorexia.blogspot.com.br

    Bjs, Dani

    ResponderExcluir
  2. Podes me ajudar? Eu n tô mais conseguindo miar, o q devo fzr?? Help me!

    ResponderExcluir
  3. Podes me ajudar? Eu n tô mais conseguindo miar, o q devo fzr?? Help me!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Eduarda, eu posso te dizer uma coisa, eu já fui Anna e Mia, por causa do bullying. Eu achava que se ficasse mais magra, seria perfeita e todos me aceitariam. Mas a verdade não era essa. Não fique brava comigo, eu quero apenas ajudar também. A Ana era minha amiga no começo, mas depois virou minha inimiga, assim como a Mia. A Mia também era amiga nos momentos das compulsões. Mas ela virou minha inimiga quando fiquei com o estômago infeccionado e a garganta em carne viva por vomitar demais. Eu me afastei dos meus amigos, da minha familia e de todos que queriam o meu bem. Eu quase morri na minha pior fase, em 2012, quando cheguei a pesar apenas 38 quilos, com 1,65 de altura. Hoje eu estou recuperada da Anorexia e da Bulimia. Estou magra e mais bonita do que nunca. A comida não é nossa inimiga. Ela só irá nos nutrir e nos deixar lindas, não gordas. Você quer ser uma princesa? Já viu uma princesa que não come? Já viu uma princesa que vomita tudo o que come por culpa? Já viu uma princesa anoréxica e bulímica? Eu digo isso por experiência própria. Eu pensava exatamente como você no começo. Se quiser conversar comigo sobre o assunto da Anna e da Mia, é só me chamar no Whatsapp. 4199940157. Eu adorarei ajudar. Não se irrite comigo. Só quero ser uma boa amiga.

    ResponderExcluir
  5. Quem precisar de ajuda, tenho um grupo anamia no Whats onde trocamos experiências e damos força umas as outras ❤

    Contatos:

    BLOGGER
    http://dorpassaculpanao.blogspot.com

    EMAIL
    dorpassaculpanao@gmail.com


    Somente meninas, com no mínimo 17 anos ok

    Espero poder ajudar e tornar essa nossa corrente mais forte!

    ❤💜

    ResponderExcluir
  6. tudo que comes em privado, vestes em público.

    ResponderExcluir
  7. Amei mana suas frases me deu pik pra mais um dia de nf firme e forte🦋🌹

    ResponderExcluir